sexta-feira, 17 de junho de 2011

Obrigada.
Você veio pra mim, com uma flor e eu não pude deixar de sorrir.
Sentou e esperou com os olhos brilhando e eu não pude deixar de sorrir.
Fez com que a rosa não morresse e eu não pude deixar de sorrir
Me ergueu a mão com uma felicidade imensa e eu não pude deixar de pega-la.
Mas agora chorar não faz sentido,vou sorrir.
Olha tudo o que você fez pra mim,olha tudo que você ainda esta fazendo por mim.
Todo caminho que correu pra me encontrar.
Todo abraço que você resolveu me dar.
E quando você quis se entregar,pra mim,toda pra mim.
Mas quem sou eu pra negar?
Vivi,sorri.
Mas não vou chorar,olha de novo tudo que você fez eu passar,mas não me faça chorar...não mais.
Eu gostei de ti.
Eu te amei,não consegui te dar o meu melhor,mas amanhã é outro dia,ninguém sabe o que vai acontecer.
Lara Delabary

Nenhum comentário:

Postar um comentário