domingo, 19 de junho de 2011

eu tento tornar tudo na minha vida especial.
até porque, coisas do tipo são as que vamos querer lembrar depois.
talvez depois da morte pra quem acredita, talvez apenas amanha pra quem não vê tão longe.
é claro que minha vida não é feita apenas de momentos especiais.
ela tem suas bagunças, sejam elas causadas por mim, ou por segundos e terceiros.
eu cresci em meio a dificuldades que me tornaram mais forte e mais esperançoso.
eu aprendo e crio minha opinião sobre tudo, todos os dias.
mas ainda não sei falar claramente sobre o amor, se ele é eterno, se ele é indestrutivel, se ele é real.
eu sei fantasiar pensamentos sobre ele toda vez que posto algo nessa pagina de internet.
eu ajudo sempre alguem que precisa, e as pessoas de verdade na minha vida, sempre me ajudo quando sou eu quem precisa.
eu já chorei por amor,por saudade,por raiva,por dor. eu já sorri para dificuldades,para o amor,para saudade.
eu deixei de acreditar que Deus é contra mim, toda vez que algo dá errado, e passei a acreditar na força do destino.
eu aprendi a chutar, para fazer assim com as pedras no meu caminho.
eu todo dia pratico a arte de buscar a felicidade, em alguns dias ela vem até mim, em outros não.
Mas eu nunca desisto dela nem ela de mim.
Eu tenho grandes textos, e pequenos textos aqui.
Não importa o tamanho deles, mas sim a mensagem que ele passa, e em nenhum deles vou colocar a moral da historia no final, cabe a interpretação de cada um.
Antonio Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário